Cose di croniche

As crónicas que saem do Cose Tante. Ou não.

Post de anivers@rio

with 2 comments

O João faz hoje anos e eu sei que gosta que eu escreva aqui no blog. Não direi “e um gajo sabe dar valor a isso” porque o João, outro que não este mas também no e do twitter só que não faz anos hoje (valha-me Deus, momento que vou confirmar… Não, não e hoje segundo o facebook), não acha que “um gajo” seja de uma menina e eu, que já não sendo muito menina sou imenso, não o direi. Uma pessoa/menina/twitter dá valor a quem nos aprecia a escrita por mais disparatada que seja, não é? Eu cá defendo que sim que até me convém, mesmo com a preguiça a assaltar-me a toda a hora e a boicotar-me os posts (nunca sou eu, há sempre para onde atirar as culpas) nunca menos que magníficos na minha cabeça. Depois sai isto, é o chamado a montanha pariu um rato @Pinilla pariu ‘ma coisita assim no metro a caminho do trabalho.
Então o João (o @arcebispo, esse João, pois) faz hoje anos e lembrar-me-ei sempre do boato que lancei (ou alimentei, acho que foi mais isso) ainda eramos twitters pequeninos (no sentido de recentes, grande só o João) de que o João fazia anos e se gerava toda uma avalanche de parabéns e felicidades, seguidos de desmentidos do João, sempre paciente e bem disposto. A vingança não tardou e por umas vezes houve que acreditasse nos “Parabéns! Para quando esta previsto?” E um pequeno Pinilla vinha a caminho. Pinilla não, senhores, Spinola e de pai a designar, não quero ter o Chile outra vez a bater-me a porta. À porta virtual, pois.
Pronto, está feito. Não parece assim grande coisa, não é? Mas eu safo-me sempre é nos embrulhos. Faço aqui um laçarote e vou ao twitter (e facebook, não sei onde ele andará a esta hora, num deles apanho-o) deixar-lhe o presente que rabisquei.

Parabéns, João 🙂

Written by Marta

Janeiro 12, 2012 às 10:09 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. és tão enorme, Marta Pinila! um gajo gosta tanto de conhecer uma pessoa como uma gaja como tu, mas que não é gaja, é menina mas que se pode dizer gaja porque não é gaja de “gaja”, é de moça, mas dito com as letras de gaja, que olha, obrigadoS.

  2. Olá,
    Reparei que o teu blog também estava a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte. Que vença o melhor e que perca o pior.

    Ainda Pior Blog

    Janeiro 14, 2012 at 10:52 am


Deixe uma Resposta

